Páginas

20 semanas e help me!!!!

Eis que chegamos na metade do caminho, sei que já falei isso milhões de vezes aqui mas tá passando tãaaaao rápido...
Os preparativos para a chegada da Giuliana está caminhando, ainda mais pq vamos fazer obra na casa em Novembro e vou ter ficar na casa da minha mãe até a obra acabar, espero que dure no máximo 1 mês...
Minha prima teve bebê a quase 2 anos e ainda tem td guardado, nos demos bem, vamos herdar mt coisa!! \0/
A barriga está gigantona, ela mexe demais.. Um dia desses sonhei com o rostinho dela, era exatamente a cara do pai, meu Deus denovo nãaaaaaaaao rsrsrsrs!!!
20 semanas e 6 dias
Mudando um pouquinho de assunto:

Gente não sei mais o que fazer com o Matheus, ele está impossível, faz de td pra chamar atenção, tô tendo que ter uma paciêeeeencia incrível, acho que é ciúmes da irmã que está chegando.
Mas está sendo muito difícil pra mim lidar com as birras dele, pq não é comigo que ele faz, mas com a minha sogra que toma conta dele para eu trablhar e td dia tem reclamações... Já conversei, já deixei de castigo e nada adianta...
Será que alguém pode me ajudar, tô desesperadaa!!!!






2 comentários:

  1. Ate que enfim apareceu margarida ahahahahaha

    faz o que a amiga do site pediu, do desenho.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adoro suas postagens e as leio sempre!
    Olha um selinho que comprova isso: http://tagarelinho.blogspot.com.br/2012/10/eu-vivo.html
    Beijos nas quiança!

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados