Páginas

14 semanas

Tá passando muito rápido... já comentei aqui no blog que essa gravidez está totalmente diferente das outras, onde eu não sentia nada nem um incômodo, nadinha mesmo, mas nessa Jesus... tive enjoo, cólicas horrorosas que cheguei parar no PS, dores de cabeça infernais e agora INSÔNIA.

Ultimamente não tô tendo vontade nenhuma de sair de casa, antes as sextas ou sábados eu ia pra rua sentava no portão enquanto as crianças andavam de bicicleta, mas agora para eu botar a cara na rua só em último caso... E quando eu vou é só 5 minutinhos e volto pra casa. Tô chatona literalmente.






E a barriga enooooooooorme como sempre e a cada dia que passa mais linda, tô só imaginando quando eu estiver com uns 7, 8 meses...

Aiai...

Bjo e um ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. Querida, é difícil mesmo... eu, quando grávida (e só tive uma gravidez), fiquei mto cansada, deprimida, mal humorada... isso até os quatro meses, depois passou.

    Curta o seu momento introspectivo. Seu e do baby que te habita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Normal amiga, isso passara depois. bjs

    ResponderExcluir
  3. Cada gravidez é unica mesmo, né?! Tomara que todos esses sintomas chatinhos passem logo. Esta linda a barriga!!! Iluminada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados