Páginas

18 semanas e o orgulho!!!

Gente nem acredito que já tô com 5 meses, caraca tô começando a ficar ansiosa.
Nessa semana Giuliana começou a mexer com mais frequência e o papai sentiu ela mexer, ficou numa felicidade só...
Nessa semana ganhamos o carrinho e um vestido lindo da Minie.
Vou na feira de gestante que vai ter no Rio Centro, vou ver se acho alguma coisa em conta... Ontem qnd fui ao médico vi uma lojinha em Madureira que estava vendendo Kit berço por R$ 100,00, um modelo mais lindo que outro, no sábado antes de ir pra feira vou passar lá pra comprar.

E a barriga continua esticando, mas agora não tô vendo mt diferença não...






_____________♥_____________


A Professora da Giovanna já tinha me falado a respeito do comportamento dela, já até comentei aqui não sei onde, não é que ontem ela mandou um bilhetinho na agenda, quase explodi de tanto orgulho do meu bebê!!!!

   





Não é pra morrer de orgulho gente?




Bjk


2 comentários:

  1. Ai que linda, eu tb ia morrer de orgulho dela!

    Eu queria era ver a cara do pai no momento em que ela mexeu rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Isabella, que amor! Que barriga linda! E além de tudo, que filhota mais especial essa né? Parabéééns!!!

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados