Páginas

O positivo, novamente!

Estou grávida!
Antes da menstruação atrasar(tinha que chegar na sexta), na quarta eu acordei tava um sol lindo e de repente me senti grávida (não pergunte como é isso pq não sei explicar!), eu falei pro marido tô me sentindo grávida hj acho que é o sol!? Ele disse o que tem o sol com gravidez? (vá saber), fomos trabalhar e eu esqueci o ocorrido de manhã, na sexta à noite estava eu e as crianças vendo televisão e o Matheus falou pra mim, mãe o bebê que tá na sua barriga vai ser Felipe... Eu falei que não tinha bebê nenhum na minha barriga e tal, mas fiquei tensa com isso e resolvi fazer um teste de farmácia no sábado só para desencargo de consciência, acordei o marido às 7 hs para ir comprar o teste.
Quando ele chegou corri pro banheiro fiz o teste qnd olhei uma listra só (ufa, que alívio), comecei a arrumar abagunça do banheiro quando peguei o teste para jogar fora olhei denovo 2 listras desespero tomou conta de mim, liguei pro marido desesperada em menos de 2 minutos chegou ele em casa com outro teste, que deu positivo. Sem acreditar fui fazer exame de sangue que deu POSITIVO!
Chorei muito, mas com o passar do tempo me conformei e agora estou ADORANDO a ideia de ser mãe novamente.
Estou de 4 semanas e muito feliz, as crianças e o marido então nem se fala!
Bjk.

2 comentários:

  1. eeeeeeeeee e eu mais feliz ainda pq vou acompanhar a barriguinha crescer! Parabens amigaaaa bjs

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados