Páginas

Chá de bebê

Meu chá de bebê não foi bem um chá, foi mais uma reuniaozinha pros mais chegados, até pq a grana tava hiper curta por conta da obra e dos preparativos pra chegada da Giuliana...

Fiz no dia 08/12, praticamente tudo foi feito por mim exceto os bolos de fraldas que eu ganhei de 2 amigas queridas e o bolo que ganhei da minha prima...

Valeu cada centavo e cada coisinha foi feita com muito carinho, foi bem legal  e ganhamos bastante fraldas, até quem não pode vir mandou as fraldinhas e devo agradecer que hoje tenho uma montanha de fraldas em casa que deve durar até uns 6 meses dela no mínimo \o/!!!!


Mamãe e papai da Giuliana

fraldinhas dos que compareceram

Matheus e os presentinhos

Nesse dia tava um caloooooor infernal, mas deu td certo!!!

Bjos


1 comentários:

  1. Nem me lembre do calor amiga, cheguei na hora de ir embora mas ainda filei a cerva kkkkkk a mesa ficou linda!

    Ô bonitona, participa do sorteio la do blog, quem sabe tu nao ganha ;)

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados