Páginas

Consulta do 1º mês!

Ontem tivemos consulta na pediatra e só temos boas notícias...

Assim que chegamos a dra disse logo que ela tá muito esperta pra idade dela e que parece ter 2 meses já, o teste do pezinho deu tudo ok, graças a Deus.

Os exames td normalzinho e quando a bonita subiu na balança levei um susto, ela engordou 1.800 gr desde que nasceu e cresceu 7 cm. Ganhamos muitos parabéns, eita leite bom!!!

Haja coluna pra carregar todo esse peso!

_________________x_________________

Semana passada tive que ir no centro e levei ela no colo, fomos de ônibus e eu segurando ela, a bolsa< um guarda chuvas e mais o paninho de boca dela. Nem preciso dizer que fiquei toda enrolada né?!

Pra resolver o problema, já que não temos carro e sempre tenho que ir na rua resolver alguma coisa ou ir ao supermercado e preciso ter as mãos livres, comprei um sling, chegou ontem e fui experimentar...
Mil a zero pro sling, assisti a muitos videos ensinado como montar e as posições que o bebê tem que ficar, mas não tava dando certo.
Quando tava quase desistindo, resolvi conversar com a menina que me vendeu, ela me deu muitas dicas que enfim eu consegui!!!!!!

Ela adorou, foi só eu colocar ela dentro que dormiu que é uma beleza, e eu fiquei mais que feliz!!!



bjo

3 comentários:

  1. Eu adorei esse sling, alem de lindo e dar liberdade, deve ser mto confortavel ja que ela logo dormiu.

    Que bom que ta tudo bem com ela, ela ta linda amiga.

    Participe do sorteio la do blog, siga as regrinhas e boa sorte.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. áh que bom, parabéns para vcs!!! mamãe e filhinha!!!

    o sling é fantástico, excelente mesmo! é difícil na primeira vez, depois vc ajeita de olhos fechados, de trás pra frente. Facílimo. E eles ADORAM!
    Laura ama até hoje, do alto dos 2 anos e 2 meses, 15 kg e 90 cm. Eu adoro tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. amiga, passando pra informar que o blog mudou de endereço: http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados