Páginas

A culpa

Ontem quando cheguei em casa fui logo pra cozinha (como sempre), já tava meio estressada por conta do trabalho e tals, quando Matheus entra na cozinha e começa a falar sem parar, tô com fome, quero chocolaaaate, quero minhooooca(de gelatina), quero cooooca, enquanto isso eu na maior paciência do mundo falando que se comesse tudo inclusive a abóbora (ele detesta!) ele poderia comer. Sei que o que ele queria era chamar a minha atenção, fazendo pirraça, como fico fora o dia todo só chego em casa `lá pelas 19hs e ontem como tive que fazer umas comprinhas de reposição cheguei mais ou menos 20:30, cheguei dei beijinho neles e corri pra cozinha pra adiantar a janta. Logo, fico super culpada por estar fora tanto tempo e deixá-los em casa e quando chego eles cheio de amor pra dar e "EU nem aí"...
Mas fazer o que tenho que trabalhar, é muito difícil conciliar tudo isso: filhos, marido, casa, trabalho, janta e paciência, praticamente impossível...
Fazer o que?

Bjk

1 comentários:

  1. Assim vc me assusta rsrs imagina eu, solteira, sem filho, com namorado e querendo casar ja saber disso tudo?? ai ai assim nao caso kkk

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados