Páginas

Medo

Hoje é o dia do pai do Matheus pegar ele para passar o final de semana, mas sei lá tô sentindo uma coisa meio estranha, será sexto sentido ou neurose de mãe?
O que é não sei, só sei que tô com medo e apreensiva. O Matheus já tá com a mala arrumada e todo alegre que vai pro pai, é meio injusto se eu falar que não vai mais sem dar uma explicação concreta.
Espero que não seja nada, sou meio medrosa mesmo, tenho medo dele não cuidar direito, de dar besteira para ele comer(leia-se o final de semana inteiro só comendo hambúrguer e pizza), sei que ele é um bom pai e tal, mas eu sou assim mesmo.
Preciso relaxar para curtir o fds sem filhos, sair com o marido, só nós!
Ele vai ter que ter muita paciência comigo pq vou ligar TODA HORA,  apesar que ele já tá acostumado com isso.
Sei que Deus tá protegendo meu anjinho, isso já me deixa mais calma.
Ai meu Deus.....que medo!

                             

1 comentários:

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados