Páginas

Consulta...

Ontem fui na minha 1º consulta de pré-natal com o médico novo.
Ele é muito atencioso, mas..... Quando perguntei a ele a respeito do parto, começou logo com aquela historinha de como eu já fiz uma cesárea, desta vez TEM que ser cesárea pq pode tem rutura de útero e blábláblá.
Já pesquisei em vários locais e o risco que eu tenho de ter rutura de útero é a mesma de quem nunca fez cesárea.
Eu não quero MESMO fazer cesárea, pq foi muito traumático pra mim.
O médico que me assistiu é um mentiroso, me fez fazer cesárea pq eu estava com corrimento, sabe aquele normal que toda mulher tem? Então por causa disso, botou mil coisas na minha cabeça, mas como eu não procurei outro médico e nem informação, caí na dele. Ai que raiva!
Agora está uma merda pra encontrar um médico disposto a fazer PN. Liguei pra um hj e a recepcionista me disse que a maioria dos partos que ele faz é normal \o/, estou mt animada já marquei consulta pra semana que vem. Tomara que seja ele o CARA!
bjk

2 comentários:

  1. Hoje em dia é difícil mesmo encontrar um médico disposto a fazer parto normal. Eu passei por uma cesárea por falta de informação, por imaturidade da minha parte. A médica me falou que eu tinha um probleminha e que por isso era indicado a cesárea... nem fui atrás, acabei aceitando. Lute pelo seu parto normal! É possível sim ter um PN após uma cesárea! Boa sorte com o médico novo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados