Páginas

A barriga gigante!

Pelas minhas contas, do médico, e do baby center, estou com 7 semanas, mas a minha linda e querida barriga está ENORME!
Mesmo, ela está muito grande, como já fiquei grávida 2 vezes não estou entendendo o tamanho TODO dessa barriga. Tudo bem que tem umas gordurinhas que ajudam a fazer volume, mas eu não tô comendo tanto pra ficar com a barriga tão grande assim de uma hora pra outra.
Como  minha 1º ultra está marcada só pra dia 25/06 (na segunda), estou meio apavorada e se eu estiver gerando 2 crianças?????? Meu Deus eu pulo do terraço...rsrs
Para não dizer que é exagero meu, olhem a foto.
Das 2 uma, ou eu estou de uns quase 4 meses ou são gêmeos!ou tenho que parar de comer.
Depois eu volto pra contar como foi na ultra..
Bjk

2 comentários:

  1. sera a Giulliana e Giulliano eeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Isabella!!!! Nossa, quanta felicidade, que notícia boa. Conheci seu blog hoje e me deparei com essa notícia! Muita saúde para vc e seu(s) baby!!! =]
    Bjos
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados