Páginas

Felicidade que não acaba mais...

... e enjoo também!
Sempre ouvi dizer que uma gravidez nunca é igual a outra, já tive 2 antes desta e nelas passei super bem, nunca tive enjoos ou qualquer mal estar, às vezes até esquecia que tava grávida!
Mas nesta meu Deus, 'não sei o que está acontecendo comigo', é muitoooooooooo enjoo mesmo, o dia enteiro passando mal :(...
Mas fora isso tudo ok, tô sendo muito paparicada pelos bebês e marido que está até cozinhando para mim quando não estou muito bem (detalhe: ele não sabia nem fritar ovo).
Tô amando estar grávida, amando muuuito o meu bebê que está crescendo a cada dia dentro de mim QUE EU TENHO CERTEZA SER UMA MENINA, amando cada dia mais meus bebês e o marido também!


Fui a um GO bem no comecinho do mês, assim que soube que estava grávida, como eu quero parto normal  mas já fiz uma cesárea, o médico me apavorou, falou que se eu não fizesse cesárea o bebê ia morrer eu ia morrer, o marido ia morrer e tudo mundo ia morrer, não gostei dele e não pretendo voltar nele nunca mais.
Estou muito ansiosa para a 1º consulta com o novo GO e para a 1º  ultra que está marcada para o dia 25, ainda...
Louca pra ficar com barrigãozão enorme...
Depois eu volto para contar as novidades.
Bjk

1 comentários:

  1. aaaiiiii amigaaa, que felicidade ne? tb quero me sentir assim, mas nao quero fazer mto barrigao nao kkkkkk so um pouquinho. Anciosa pra essa barriga crescer tb. bjs

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados