Páginas

Por que????????

Matheus tá dodói, ele chegou da casa do pai na sexta -feira, tava com uma tosse horrorosa, comecei a fazer nebulização só com soro e dar o xarope que ele já tava tomando, passou o sábado mt bem tossiu bem pouco só pela  manhã, mas no domingo de manhã febre, a tarde febre, a noite febre, durante a madrugada febre e na seguna de manhã lá fui eu ao PS pra ver o que era.
Como já imaginava o meu bebê tá com sinusite, Tadinho do meu bebê...

Passei o dia todo no hospital, como não tinha dormido nada na noite anterior estava arrasada, quando chego em casa a Giovanna, meu bebê que tem apenas 6 ANOS, 6 anos entenderam?? Me disse que estava triste...
Perguntei o pq e adivinhem?????????? Ela disse que tava triste pq ela está GOSTANDO DO COLEGUINHA DA ESCOLA, ELE É MT BONITO MAMÃE, então ele tá de mal comigo, por isso que eu estou triste!

O que eu disse???? NADA, fiquei completamente sem palavras, não conseguia nem pensar pq já estava ultracansada e ela ainda me vem com uma dessas...

meu bebê

Só depois de mt tempo que eu consegui raciocinar e falar, que ela é criança ainda, que criança não namora, criança só brinca e estuda e blábláblá.
E a menina começou a chorar e eu sem reação.

Meu bebê, tão bebê já sofrendo por amor, pode?

1 comentários:

  1. Não sei se eu acho serio ou acho fofo. Acho que vou achar serio pq realmente ela é mto nova, mas depois isso passa.

    Melhoras pro Matheus.

    bjs

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados