Páginas

Preferencial??????

Deveria ser né?!



Uma coisa que está me deixando muito irritada é a falta de educação do povo(a grande maioria) que pega metrô ou ônibus, sentam no banco preferencial e quando vê uma gestante ou idoso ou qualquer pessoa que necessite sentar ali, figem que estão dormindo ou que não viu o tamanho da sua barriga.

Antes de engravidar eu pegava o metrô na estação Uruguaiana e ia direto pra Irajá(onde moro), num apeeeeerto, cheguei até a ficar com a bolsa presa pro lado de fora, mas agora grávida vou pro Catete onde é mais vazio e dá pra chegar nos bancos preferenciais. Não adianta nada pq quem tá sentado não se levanta, certa vez falei pro cara que tava sentado que ali era preferencial e apontei pra minha barriga dizendo que tava grávida, cês sabem o que ele me disse? Não, nem eu esperava essa resposta. Problema é seu se vc tá grávida e se aqui é preferencial EU NÃO VOU LEVANTAR, SE VC QUISER SENTAR VAI TER QUE ME TIRAR DAQUI! Exatamente assim sem tirar nem por uma palavra. Foi uma confusão pq o povo que ouviu queria até bater no filho da puta indivíduo.

Ontem estava eu em pé com cara de cansada ao lado do banco preferencial, onde as pessoas sentadas eram "normais",  a mulher que estava em pé do meu lado começou a gritar se alguém poderia me ceder o lugar, vcs acreditam que ninguém se manisfestou? Só depois de mt gritaria dela uma alma caridosa resolveu ceder seu lugar, ela ainda frizou que não estava no preferencial mas ia levantar pq acha um absurdo a falta de educação desse povo.
Agora vcs me perguntam, e o povo que tava no preferencial? Ficaram  RINDO da cara dela pq ela se levantou para eu sentar.

Esse povo carioca tá mt mal educado....
Já aconteceu ou acontece algo parecido com vcs?

Tô P... da vida com isso!

Bjo

1 comentários:

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados