Páginas

16 semanas

E a felicidade, nossa sei nem como explicar, tô explodindo de felicidade pelo fato de ontem ter visto a Giuliana linda, forte, se mexendo muito e com muita saúde, graças a Deus!

Esse fds resolvi parar de preguiça (que tava me acompanhando a um bom tempo) e fiz as unhas, mão e pé, fiz o cabelo e agora sim tô me sentindo a Isabella de sempre... Tava precisando!rsrs

___________________♥____________________


Assim que soube que tava grávida o Bruno disse que era menino e eu como sempre insistindo na menina, então fizemos uma aposta que quem ganhasse, iria jantar de graça com direito a sobremesa, eu tinha até esquecido da aposta e ele resolveu pagar ontem mesmo, preciso dizer que eu aproveitei muito?rsrs

________________♥________________


A minha sogra tá que não se aguenta de felicidade (até chorou), a bisa, a tatara, as tias do Bruno, estão explodindo de felicidade tb, pq é a primeira menina da família!
O Matheus parece não ter gostado mt, ele tá dizendo que é menino, já a Giovanna tá toda feliz tb...


Que venha a minha Giuliana linda e cheia de saúde, do jeitinho que eu sonho  toda vez ...


Deixo vcs com a barriga

♥Giuliana linda♥         

Bjos

3 comentários:

  1. Toda gravida ja ganha uma beleza natural, se arrumando entao, ta gatona!

    Ja vi que a Giuliana vai ser mimada de todos os lados rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Que barriga lindaaaaaaa! Giuliana seja muito bem vindaa!

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer a mãe de 2, que agora serão três (ui)...
    como será essa nova rotina, com três belezuras, estou te seguindo pra saber!!

    um beijo grande

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados