Páginas

1º gravidez

Olá, hoje vou contar um pouquinho da minha primeira gravidez que não foi fácil, mas muito boa e "tranquila".
Quando tinha 14 anos eu namorava um menino lá da minha rua, namoramos por uns 2 ou3 meses, terminamos e 1 mês depois a desconfiança tô grávida (minha mãe vai me matar), fiz o exame de sangue tava lá em letras garrafais POSITIVO... Imaginem como ficou minha cabeça morrendo de medo da mãe, quando cheguei em casa e contei pra minha mãe meodeos quemedo ela parou de falar comigo eu desnorteada e o pai (se é que pode chamá-lo assim) ficou tipo nem aí, minha mãe então me "expulsou" de casa, e lá foi eu com minhas malas pra casa do pai, gente que horror em menos de uma semana pedi arrego e voltei pra casa de mamãe. Dali em diante minha mãe super me apoiou, ficamos amigas e íntimas como nunca fomos ou como nunca pude imaginar.
Na primeira ultra da giovanna minha mãe chorou e eu quase...
Como na época eu já trabalhava fui muito paparicada por todos, inclusive clientes da loja, tinha um vôzinho que todos os dias ele levava um croassaint de queijo com preunto e um danone para o meu café da manhã e vários outros mimos de outros clientes(leia-se guloseimas), tá explicado então a quantidade de peso que ganhei na minha gravidez (23 kg).
 O pai como sempre nunca ajudou em nada, pra não falar que na gravidez ele não deu nada, ele deu apenas 1 caixa de remédio(ferro), TEM QUE RIR PARA NÃO CHORAR!
Mas enfim, apesar dos contratempos tive uma gravidez saudável e feliz, mais feliz ainda quando meu bebê a coisinha malindadimundodimamãe nasceu, aí foi só alegria!!!

5 comentários:

  1. Nossa, que barra em amiga, mas mae é assim mesmo. Viu como ela ficou boba depois? Hj é só love! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Quando foi sua primeira gravidez?
    Quando o bebê nasceu?
    Quando vc engravidou de novo?
    =)

    Fiquei curiosa com a sua história, pq vc me parece muito nova!
    =)

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engravidei aos 14 tive aos 15 e aos 17 engravidei novamente, hoje tenho 21!

      Excluir
  3. áh, vou te dar uma dica de "experiente" - mas pense se é válido para vc. Se vc quiser que as pessoas comentem no seu blog (e pode ser que vc não queira, que escreva mais para vc e para os seus filhos lerem um dia, claro), as pessoas que comentam desistem de comentar quando vêem aquele "visualizador" de letrinhas, para se certificar de que não é um computador. Essas letrinhas vêm embaralhadas, juntas, grudadas, muitas vezes erramos e não comentamos... então, caso queira facilitar a vida de quem escreve, tire essa etapa dos comentários e, para manter a segurança, comece a moderar os comentários, então, eles só serão públicos depois de vc aprová-los. Que tal?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados