Páginas

1º mês

Ontem fez 1 mês do nascimento da minha flor, um momento tão especial, não mais que o nascimento da Giovanna e do Matheus, mas foi completamente diferente. Como fui mãe muito nova não curti muitas coisas, não tinha a paciência que tenho hoje.

A gravidez da Giuliana foi muito especial pra mim pq tive a oportunidade de resgatar o que eu perdi no passado. Aproveitei muito, curti bastante cada dia da barriga, desde que recebi o resultado positivo me senti mudar completamente, as minhas prioridades, o meu pensamento e o amor que eu sempre senti pelas crianças. Sim o sentimento pelas crianças mudou completamente e pra melhor, o amor que eu sentia por eles aumentou, a minha paciência também.

Não consigo explicar essa mudança toda que aconteceu dentro de mim, mas hoje me sinto muito mais mãe, muito mais mulher, hoje posso dizer que sou completa e realizada!


_________________x___________________


E tivemos uma pequena comemoração pelo 1 mês da minha pequena

vovó
titia

dindinhos
Adicionar legenda

Chá de bebê

Meu chá de bebê não foi bem um chá, foi mais uma reuniaozinha pros mais chegados, até pq a grana tava hiper curta por conta da obra e dos preparativos pra chegada da Giuliana...

Fiz no dia 08/12, praticamente tudo foi feito por mim exceto os bolos de fraldas que eu ganhei de 2 amigas queridas e o bolo que ganhei da minha prima...

Valeu cada centavo e cada coisinha foi feita com muito carinho, foi bem legal  e ganhamos bastante fraldas, até quem não pode vir mandou as fraldinhas e devo agradecer que hoje tenho uma montanha de fraldas em casa que deve durar até uns 6 meses dela no mínimo \o/!!!!


Mamãe e papai da Giuliana

fraldinhas dos que compareceram

Matheus e os presentinhos

Nesse dia tava um caloooooor infernal, mas deu td certo!!!

Bjos


Voltei!!!

Então que eu voltei!!
Muito tempo sem dar notícias por aqui, mas estamos bem, mto bem por sinal...
Giuliana nasceu no dia 22, de 38 semanas e 6 dias, parto cesárea, pesando 3.325 gr e com 48 cm.

Ela é super tranquila, quase não chora, aliás só chora pra mamar e pra tomar banho de banheira.
O umbigo caiu com 9 dias, ela teve consulta com 7 dias e já tinha engordado 300 gr e crescido 1 cm, nem preciso falar que fiquei hiper feliz...

As crianças estão muito felizes com a chegada dela também, durante a gravidez o Matheus me deu um pouco de trabalho por conta de ciúmes da irmã, fiquei muito preocupada com isso, mas graças à Deus hoje ele não tem mais ciúmes e está tudo as mil maravilhas!! Amém!

Com o papai!!

Saindo da maternidade

1º banho de balde

Indo pro baile carnaval

Mamãe babando

___________________x_________________

A obra da minha casa fiou pronta um dia antes dela nascer, faltam ainda alguns detalhes que vamos acertando com o decorrer do tempo.

_____________________x______________________

Agora com ela maiorzinha volto com mais calma pra contar as novidades pra vocês!!

Bjos


27 semanas!!

Nossa fiquei mto tempo sem escrever aqui, tava/tô sem ânimo....

Mas vamos as novidades...
Desde o começo da gravidez estava mto preocupada em encontrar um GO que fizesse parto normal, fui a uns 10 GO's e nada, já tava me "acostumando" com a ideia de fazer cesárea com a laqueadura, o médico já tinha até conversado comigo sobre uma possível data de agendamento do parto e tal.... Dia desses me deu uma coisa, sei látinha alguma coisa me dizendo pra eu procurar outro GO, mesmo que fosse cesárea,mas de uma hora pra outra me senti insegura com ele...
Procurei no google um GO que aceitasse o meu plano, marquei a data da consulta e qnd eu cheguei e comecei a conversar com a GO, NOSSA ela disse que faria meu VBAC+laquedura sem problemas, que é fã de PN e tal, nem preciso dizer o tamanho da minha felicidade né??!!

Fui atrás de referências dela e todo mundo fala bem dela... Um sonho!!!

Agora minha barriga está gigantona, pesada e mesmo assim tô me achando tão linda!!!
Giuliana mexe muito, mas muito mesmo... O enxoval está quase todo pronto, só faltam algumas besteirinhas que vou comprar agora em Novembro.

Minha casa está em obra, um horror, não aguento mais... e o pior que o prazo pra ficar pronto é até 15 de Dezembro...
barriga de 25 semanas

                                        __________________x____________________


Meu filhotinho faz 5 aninhos essa semana!!!!
Tô tão felizz de ver ele crescendo, ficando cada dia mais esperto...(tô ficando véia)
 Ele está um anjinho agora, nem de longe parece aquela criança rebelde de um tempinho atrás.. Amém!!
 Vou fazer só um bolinho em casa mesmo, nada demais... Mas vai ficar tudo lindo!!!


Depois eu volto com mais novidades!!

Bjk

20 semanas e help me!!!!

Eis que chegamos na metade do caminho, sei que já falei isso milhões de vezes aqui mas tá passando tãaaaao rápido...
Os preparativos para a chegada da Giuliana está caminhando, ainda mais pq vamos fazer obra na casa em Novembro e vou ter ficar na casa da minha mãe até a obra acabar, espero que dure no máximo 1 mês...
Minha prima teve bebê a quase 2 anos e ainda tem td guardado, nos demos bem, vamos herdar mt coisa!! \0/
A barriga está gigantona, ela mexe demais.. Um dia desses sonhei com o rostinho dela, era exatamente a cara do pai, meu Deus denovo nãaaaaaaaao rsrsrsrs!!!
20 semanas e 6 dias
Mudando um pouquinho de assunto:

Gente não sei mais o que fazer com o Matheus, ele está impossível, faz de td pra chamar atenção, tô tendo que ter uma paciêeeeencia incrível, acho que é ciúmes da irmã que está chegando.
Mas está sendo muito difícil pra mim lidar com as birras dele, pq não é comigo que ele faz, mas com a minha sogra que toma conta dele para eu trablhar e td dia tem reclamações... Já conversei, já deixei de castigo e nada adianta...
Será que alguém pode me ajudar, tô desesperadaa!!!!






Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados