Páginas

10 semanas

Fui ao Go esta semana ele viu meus exames e a ultra que graças a Deus tá tudo ok, decidi ficar fazendo meu pré-natal com o 2º médico que visitei, mesmo sendo cesarista gostei muito dele, e meu plano de saúde vai mudar a partir do dia 1 de Agosto, não adianta procurar mt se o convênio vai mudar, pelo menos neste novo convênio um médico que eu quero mt ir aceita, espero que seja ele finalmente o cara.

Os sintomas estão diminuindo pouco a pouco, já não sinto tanto enjoo, só o sono que não quer me abandonar, como normalmente não gosto mt de dormir, ficar na cama até tarde tô sentindo mt diferença.


Mas tem uma coisa que tá me incomodando bastante, muuuuuuuuito mesmo.
Acho que tô ficando enjoada do marido, eu gosto mt de ficar com ele, perto dele, abraçada a ele, mas não sinto a mínima vontade de beijá-lo e namorar então....
Isso já aconteceu com vcs? Tô mt preocupada e triste com isso, quero mt mudar, mas é mais forte do que eu entendem?

Esta semana fui ao shopping com a minha cunhada e comprei a primeira peça de roupa da Giuliana, teve que ser verde, queria mt comprar rosa, mas se eu chego em casa com algo rosa marido me mata!



Bjos e um ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. oie
    aqui o enjôo diminuiu bastante e deu lugar a azia rs
    eu era super agarrada com marido antes de engravidar, agora tem horas que nem beijinho eu quero (imagine outras coisas rs) , mas vai passar, aqui eu fico assim por causa dos enjôos e mal estar, mas agora que está diminuindo estou voltando aos poucos a ser carinhosa e querer ficar agarradinha rs
    adorei o body
    bjos

    ResponderExcluir
  2. a mae do meu afilhado quando engravidou, enjoou do marido e nao queria nada com ele a gravidez toda. Relaxa, ja ouvi algumas mulheres reclamarem disso tb mas depois passa. Seu marido tera q ser bastante compreensivo nesses momentos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofoooo!!!!!

    Lindo o body!

    E sinto mto pelo enjoo do marido... eu acho que passa, vamos ver!
    =)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados