Páginas

Socorro!

Não sei mais o que fazer com o Matheus, há 1 mês mais ou menos começou a vir reclamações quase diariamente  da escola. A professora diz que ele não presta atenção nos trabalhihnos, se ela pede pra pintar ou desenhar algo ele não se interessa em mudar de cor vai lá simplesmente e rabisca tudo de qualquer jeito, em vez de sentar na cadeira ele fica de joelhos e se deita em cima da mesa, a lancheira parece até laço de peão pq ele fica rodando no alto, na hora da Ed. física fica de arrastando na quadra (tem que ver a cor que a camisa e o tênis chega em casa, NEGRO!).
Já conversei, já gritei, já bati, já me descabelei, já deixei de castigo e nada... Eu estive na escola semana passada e a professora me contou tudo o que ela já disse pra minha mãe (que busca ele na escola), e eu fiquei com cara de babaca só ouvindo, ela disse que ele não é agressivo, não xinga, não é mal educado, só é desatento. Eu com a cara vermelha (pra vc ver o tamanho da vergonha que minha cara de preta conseguiu ficar vermelha!rsrsrs) perguntei pra se ela acha que é algum problema ou se é falta de vergonha na cara, ela disse que com cereteza não tem problema nenhum, é sem-vergonhice (não exatamente com essas palavras).
Hoje fui até a papelaria comprar material de desenho pra treinar com ele em casa, pra vê se consigo deixar ele mais concentrado, como ele tem 4 anos fica bem mais fácil corrigir esse desvio de atenção, quando cheguei do almoço fui ligar pra casa pra saber como as coisas estavam e minha mãe me veio com reclamações novamente....
JESUS CRISTO , o que eu faço com essa criança?????????????

Como pode irmãos da mesma mãe serem tão diferentes, a Giovanna nunca me deu trabalho na escola, já está até aprendendo algarismos romanos, ela só tem 6 anos!!!!! Pode ser normal, mas acho ela muuuuito inteligente, aprende muito rápido mesmo.
Outro dia fui com as crianças numa pizzaria lá perto de casa e a professora dela tava lá tb, ela fez questão de se levantar ir até a mesa onde estávamos para me parabenizar pela educação dela, fiquei muito orgulhosa!

Mas voltando ao assunto, me  ajudem POR FAVOR!
Onde estou errando meu DEUS? Me dê uma luz...

______________________________________________________________________


Semana passada fui ao médico novo, sem comentários, nem acredito que aquela pessoa é um médico...
Falou cada absurdo sem tamanhos, acho que eu tenho cara de babaca, não é possível.
Estou perto da desistência de tentar o parto normal com o obstetra que me acompanhrá na gravidez, estou pensando em fazer o pré-natal normalmente e quando chegar a hora H ir para o hospital público, meu marido está me achando louca e vcs tb devem estar né?!
A Giuliana está ótima na barriga com 9 semaninhas (ainda não sei o sexo).


Bjos e abraços para quem teve paciência de ler até aqui e pra quem não teve tb!

1 comentários:

  1. Oie
    vim retribuir a visitinha, amei seu blog e olhando você gravidinha do terceiro até me animei rs (marido mata se ler isso).
    E que intuição forte hein? eu estou muito em dúvida, mas tem horas que acho que é menina, em outra menino, serão dois? rs
    DO Bryan eu tinha certeza absoluta que era menino mesmo antes de descobrir.
    Sobre a escolinha pode ser só uma fase. Eu ainda não cheguei nessa etapa, então não posso opinar...rs mas é bom ver com o pediatra, pra saber se ele não é hiperativo e por isso não consegue se concentrar nas tarefas da escolinha.
    Sobre o médico não desista de tentar seu PN. Eu tive uma cesárea e foi traumática, estou confiante que irei conseguir meu PN, nem que pra isso eu chegue no hospital quase parindo e assim eles não tem como negar hahahahha
    vc teve 2 cesareas??
    bjos

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados