Páginas

Brigar?????? Como????

Ontem enquanto trabalhava, meu telefone tocou... era a Giovanna, me perguntou se ela podia pegar uma camisa branca minha para fazer uma arte....
Falei onde estavam as minhas blusas e fui bem clara PEGA UMA BEM VELHINHA!!!
Quando cheguei em casa minha mãe me contou que ela tinha pego a MINHA BLUSA FAVORITA, já fiquei nervosa...rsrsrs

Chegou ela toda alegre com a minha blusa na mão com essa arte...


    
Lindeza
Agora me digam, tem como brigar????????


Favor não reparar na bagunça da cama, eu tinha acabado de lavantar. Obrigada


Bjos, ótimo final de semana!!!

2 comentários:

  1. ahhnnn q gracinha. me emocionei aki lendo isso. q coisa mais fofa. bjsss

    ResponderExcluir
  2. ah nunca ne? que bunitinha, fez com tanto amor. bjs

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados