Páginas

12 Semanas

Acabou-se o 1º trimestre, graças à Deus, espero que com ele vá meu cansaço tb!
Fiz a ultra de TN, tudo certinho, a barriga continua crescendo mt, parece que tô com uns 5 meses...rsrsrs




12 semanas


Minha barriga tá linda, né?!

Parece que foi só comentar aqui no blog que a relação com o marido começou a voltar ao normal.





Mudando de assunto:

Tô morrendo de saudades do Matheus, ele tá passando as férias na casa do pai, tô doida pra chegar sexta-feira (o dia que ele volta pra casa), Giovanna tá morrendo de saudades tb, minha casa tá tão silenciosa, que quando eu chego já quero chorar...coitado do Bruno, tem que me aturar...
______________________________


A Giovanna e o Matheus são filhos de pais diferentes, o pai da Giovanna não dá a mínima pra ela...
Sábado estávamos eu e ela no quintal pegando um solzinho da manhã, ela olhou pra mim e me disse: M~e, eu ODEIO o meu pai!
Fiquei sem reação, não disse nada, fiquei olhando pra ela sem saber o que dizer, se é que tem alguma coisa a se dizer a respeito desse assunto, eu não falo nada de ruim do pai dela, na verdade quase não toco nesse assunto, tenho medo que ela fique magoada, pq querendo ou não ela vê o irmão indo passar férias com o pai, indo passear no fds...


Gente o que eu faço? Será que não devo me preocupar mt com isso? Daqui a pouco passa? Ou piora?

Bjo

3 comentários:

  1. Nossa,complicado, hein?
    Eu não sei o que fazer, só sei que vc deve (e provavelmente o faz) encher tua filhota de carinho, por vc e pelo babaca do pai dela.

    Dê muito amor, carinho, atenção e seja a melhor mãe do mundo para ela, com certeza já é uma forma de suprir essa falta do pai.

    Sua barriga está linda mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barrigão...que inveja, a minha tá bem menor rs
    Não sei o que falar sobre a pequena, deve ser barra sentir a falta do carinho do pai, e por isso ela canaliza para o lado da raiva dele, mas acho que o melhor é dar muito carinho e atenção para que ela não se sinta só. O pai do meu esposo não o assumiu, e ele viveu até os 2 anos sem pai, até minha sogra conhecer o atual esposo e depois de muito tempo ele passou a chamar o padrasto de pai, até que ele o registrou e aí virou pai mesmo. Ele conheceu o pai biológico, que morreu esse ano, mas pra ele pai é aquele que o criou.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. vc deve suprir as necessidades que ela tem com a falta do pai e nunca falar mal dele pra que ela nao alimente ainda mais essa raiva.

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados