Páginas

Primeira ultra.

Hoje fiz a primeira ultra, foi liiiiindo e emocionante!
Minha filha tá a coisa mais linda do mundo, o coração batendo à todo vapor, uma lindeza só! Papai quase chorando e eu tb.
Agora que caiu a ficha dele, que realmente tem um bebê crescendo aqui dentro, tá todo bobo mais que já tava e preocupado!




Ps: Ainda não vi o sexo, pq estou com 8 semanas mesmo e é um bebê só, Mas eu tenho certeza que é a Giuliana que está chegando.


                          _________________________________________



Tô um pouco preocupada com o Matheus, acho que ele vai ficar com um ciúme imenso, mas tô lendo muito à respeito, procurando me informar de como devo proceder com ele. As vezes ele se mostra feliz e satisfeito em ter um irmãozinho(a), outras nem tanto, será que é normal?


Já a Giovanna tá muito feliz com a chegada de um novo bebê, tá falando que vai ajudar a trocar fralda, que vai pegar no colo...


Mas vai dar tudo certo.
Bjk

4 comentários:

  1. vai sim, ele ter ciume sera normal, ele é mto novinho ainda, mas com jeitinho vc vai ver q sera trank. bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai dar certo, sim, confie. Certeza que terá um momento de adaptação, o que é normal. Depois desse primeiro momento, vai ser só amor...

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! O US é muito gostoso, super emocionante!
    Acho que cada criança age de um jeito diferente com a chegada de um irmãozinho... mas depois as coisas se ajeitam. Pode ter certeza! Eu, por exemplo, não imagino a minha vida sem o meu irmão.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e parabéns pelo novo bebê!! Se você está dizendo que tudo se encaixa com o tempo, vou acreditar, afinal, já passou pela experiência. Que idade tem os teus?
    Beijo

    ResponderExcluir

Diário da mamãe Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados